"Souvenir" – Segundo CD da banda Suzana Flag – Uma Obra Prima


www.suzanaflag.com.br

Depois de tanta espera, quase três anos, agora os fãs da banda Suzana Flag já podem comemorar: O CD “Souvenir”  (Nfoi lançado e pode ser encontrado nas melhores lojas. Mas antes de qualquer devaneio crítico-literário, ou algo que o valha, vamos a alguns informações técnicas importantes: O projeto para a concretização do “Souvenir”  foi premiado com o edital do selo Pará Musical, da Secretaria de Estado de Cultura do Pará, com produção dos guitarristas Joel Melo e Nicolau Amador. O disco foi mixado pelo gaúcho Iuri Freiberger no estúdio Toca do Bandido (RJ), do saudoso produtor Tom Capone, e masterizado no Magic Master Studio por Ricardo Garcia.

Agora sim, vamos detalhar com mais subjetividade o CD. Ele, especificamente, já pode ser considerado como um marco da História do Rock e do Pop do Pará. Por que? Primeiramente, porque, é impossível não ficar viciado de tanto escutá-lo. Todos os instrumentos, a voz da Suzane e os detalhes eletrônicos estão todos nos seus devidos lugares; sem tirar nem pôr. Uma canção está, perfeitamente, ligada à outra.

Outro detalhe importante do “Souvenir” é a preocupação com a qualidade da capa e do encarte, elaborados pela empresa paraense Libra Design. As ilustrações das páginas para cada música se apresentam com total independência, mas ao mesmo tempo, dentro da temática do que seja “Souvenir”.

Todas essas informações justificam porque que ainda é legal ter o CD da banda em casa, sobretudo, nesse período de aclamação do download e das músicas no formato streaming. Por esse e outros motivos é fica muito difícil falar, ou escrever de cada música. O CD  “Souvenir” é completo; e a banda Suzana Flag agora tem o produto necessário para conquistar o Brasil.

Longa Vida à banda Suzana Flag

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *