THE BAUDELAIRES NA FESTA "SE RASGUM PROS QUE ESTÃO EM CASA"

TEXTO DE DIVULGAÇÃO:

Se Rasgum pros que estão em casa

Dia 23 de julho, quinta-feira, no Café com Arte, a Dançum Se Rasgum dá uma festa para os que ficaram em Belém e traz o show da banda The Baudelaires.

Quer saber? Que se dane o lance de “Ah, o verão…”. Já chega! Praia, sol, biquíni e cerveja a gente tem o ano todo.

Julho também é mês de onda em Belém. E pensando nos que ficaram por aqui, a Se Rasgum reativa sua festa “julhina” quase quatro anos depois. Pros que estão em casa é uma festa para quem curte Belém em julho, com belas tardes, pouco trânsito, pessoas interessantes e uma promoção imperdível: até meia-noite, seu ingresso de 10 reais vale uma cerveja grande.E na quinta-feira, 23, você vai ficar em casa pra quê?

Os DJs Se Rasgum recebem convidados no Café com Arte e um retorno mais do que esperado: Dudu Feijó volta às pick ups com seus infalíveis hits anos 80. E quem participa da festa como DJs convidados são nossas amigas Soninha e Yasmin Medeiros. No Porão, a pista tem dono: Marcel Arede e Bina Jares. E quem se apresenta na festa é uma das confirmações para o 4º Festival Se Rasgum para uma apresentação no palco da galeria do Café com Arte: The Baudelaires.

A banda é capitaneada por Andro e Marcelo Kawahge, que depois de uma overdose de Teenage Fanclub resolveram criar a primeira banda de power pop de verdade da cidade. The Baudelaires é o sopro da nova safra de bandas paraenses sem trazer muitas novidades ou compromissos com a língua mãe, mas fazendo um rock simples, bem cantado, bem tocado e apostando em backing vocals.

LINE UP:

(Pista principal)

Damaso

G Bandini

Dudu Feijó

Yasmin

(Porão)

Soninha

Bina Jares

Marcel Arede

Show:

The Baudelaires

SERVIÇO

Se Rasgum pros que estão em casa

Dia e hora: 23.07.2009 (quinta-feira), a partir das 22h.Local: Café com Arte (Travessa Rui Barbosa, 1432) – Belém / PA. Show: The BaudelairesIngressos: 10 reais até meia-noite (com direito a uma cerveja grande).
CONHEÇA MAIS A BANDA THE BAUDELAIRES:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *